
Jogo de Panelas 7pçs Tramontina Coimbra Aluminio Antiaderente Starflon Max - Vermelho
SKU: UD-0612-0135
Produto fora de estoque
Cadastre-se para ser avisado quando esse produto voltar ao estoque.
Calcule frete e prazo
Produtos 100% legalizados conforme legislação e disponíveis no Brasil.
Todos os produtos acompanham nota fiscal.
Detalhes do Produto
- Gênero : Unissex
- Cor : Vermelho
- Garantia : 1 Ano
- Material : Alumínio
- Origem : Brasil
- Peso : 4,58kg
- Modelo : Coimbra
Conjunto de Panelas Tramontina Coimbra com Revestimento Antiaderente Interno Starflon Max Vermelho – 7 Peças
Com o Conjunto de Panelas Tramontina Coimbra de 7 peças sua cozinha fica completa, bonita e muito mais prática!
As panelas possuem corpo de alumínio com espessura que proporciona cozimento rápido e uniforme dos alimentos, garantindo assim, muito mais praticidade na hora de executar suas receitas. E, com seu revestimento interno Starflon Max, os alimentos não grudam, fica fácil de lavar e você tem uma alimentação mais saudável já que não necessita de muito óleo nos preparos.
E mais! Os cabos e alças de baquelite e as tampas de vidro temperado complementam o conjunto, levando toda a comodidade e segurança que você precisa para cozinhar deliciosos e variados pratos.
Com a Tramontina, você tem sempre o melhor. Aproveite, leve agora mesmo!
Recomendações de Uso:
- A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça.
- Posicione os cabos dos utensílios voltados ao centro do fogão.
- Em fogões com grade, centralize a peça e alinhe o cabo com a grade.
- Utensílios quentes devem estar fora do alcance das crianças. Este produto não pode sofrer modificações.
- Antes do primeiro uso, lave com esponja macia, sabão neutro ou detergente líquido.
- Depois de secar, unte a área interna com óleo ou gordura e leve ao fogo por um ou dois minutos. Deixe esfriar e lave novamente.
- Seu utensílio Starflon está pronto para uso com ou sem gordura, sempre em fogo baixo ou médio (nunca superior a 350ºC).
- Para mexer os alimentos use somente utensílios de silicone, nylon ou madeira.
- Com o uso, o pegador pode afrouxar devido à dilatação normal dos materiais, reaperte apenas o suficiente, sem forçar.
- Pode se utilizar: Gás, Vitroceramico e fogões eletricos.
Limpeza:
- Evite a imersão do utensílio quente em água fria.
- Nunca utilize produtos abrasivos na lavagem.
- Se deixar queimar alimentos, umedeça a área e reserve até que possa remover os resíduos grudados com esponja e sabão.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
Mais alguma dúvida?
Envie suas dúvidas sobre este produto que responderemos o mais breve possível.